top of page

Aterro de Resíduos Classe I

K1

As unidades de Betim e Juiz de Fora operam aterros Classe 1. A norma da ABNT considera os resíduos de Classe 1 aqueles que apresentam diferentes características de periculosidade. Eles podem ser acondicionados, armazenados temporariamente, incinerados, tratados ou dispostos em aterros sanitários que têm processos próprios para recebê-los.

 

Esses resíduos, portanto, exigem protocolos de segurança mais complexos e demandam ainda mais cuidado para evitar acidentes ambientais. Por isso, buscar parceiros confiáveis, como a Essencis MG, é fundamental para garantir a segurança e confiabilidade na destinação final.  

 

Como uma organização sustentável e focada em inovação e produtividade, a Essencis MG não só está licenciada para operar aterros Classe I, como adota todas as medidas legais e ainda implementa uma série de mecanismos de qualidade e um rígido sistema de gestão para garantir a segurança operacional e ambiental em suas Unidades de Valorização Sustentável (UVS).

 

Para aumentar ainda mais confiabilidade de seus processos, a empresa possui um corpo técnico qualificado, composto por especialistas, mestres e doutores em diversas áreas e consultores sempre a postos para instrução de cuidados necessários  e melhores opções de destinação dos resíduos. Além disto, a Essencis conta com laboratórios e pessoal apto para a análise e controle de todo o processo de triagem destes resíduos.

vivid-blurred-colorful-wallpaper-background_edited_edited.jpg

Contato

(31) 3539-1700

Email 

Siga-nos!

  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page