top of page

UVS Viasolo e Essencis Betim | 26º Voluntariado reúne 200 Pessoas

Colaboradores, familiares e comunidade escolar construíram um espaço verde e de convivência da Escola Municipal Margarida Soares, em Betim, Minas Gerais.


No último sábado (16), Essencis MG e Viasolo realizaram mais um Dia do Voluntariado. Neste ano, a instituição beneficiada (e escolhida por meio de edital) foi a Escola Municipal Margarida Soares, em Betim, Minas Gerais.

Ao todo, cerca de 200 voluntários, entre colaboradores das empresas, familiares e comunidade escolar, se dedicaram a levar uma área verde e de convivência para a escola: foi construída uma praça, denominada Praça do Encanto, que conta com jardins verticais e horizontais, bancos, fonte d'água e um palco para leituras. Para a diretora da instituição, Amanda Virgínia Vilela Gonzaga a ação foi extremamente importante para a escola. “Ver tantos pais, estudantes e profissionais entusiasmados e colaborando na construção da nossa Praça do Encanto nos surpreendeu. Foi um momento histórico para nossa escola. Não temos palavras para mensurar tamanha alegria e gratidão por termos sido selecionados para o Voluntariado 2023”, se alegra.


Nesta semana, a obra está passando por reparos finais e deverá ser inaugurada na primeira semana de outubro.


Confira registros da ação:






11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page