top of page

Mais de 3 mil dias sem acidentes com afastamento: UVS Essencis Betim celebra marco

A Unidade de Valorização Sustentável (UVS) Essencis Betim completou um importante marco em março: foram registrados mais três mil dias sem acidentes com afastamento, número que equivale a mais de oito anos consecutivos sem esse tipo de registro. O marco é um recorde na UVS.


A conquista foi celebrada com os colaboradores, na sexta-feira (16), em um encontro que contou com um café da manhã especial e um bate-papo sobre a importância da segurança como um dos valores que norteiam o dia a dia da unidade. “Essa é uma conquista coletiva, reflexo de todo o comprometimento de nossas ações diárias de preservação à vida, e, sobretudo com o engajamento de cada colaborador”, pontuou o Líder de Negócio da Unidade, Alfredo Aguiar Neto.


Para o coordenador de Segurança do Trabalho, Thiago Vinícius de Oliveira, os processos contínuos bem estabelecidos, desde a portaria da UVS até o fim dos trabalhos na operação foram e são de suma importância para a garantia do dia a dia de trabalho seguro. “Quem está aqui há um mês ou quem está aqui há oito anos contribuiu para a conquista deste marco. Vir trabalhar e voltar para casa com segurança é um dos nossos propósitos: isso é a excelência operacional. Lembre-se: em casa, tem alguém te esperando. Vamos continuar trabalhando para que esse número cresça”, aponta Thiago.


Confira registros da celebração:









17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page